Dicasgratis.org

Dicas sobre tudo

Queda de cabelo, careca? Solução: finasterida, minoxidil, estradiol

Para muitos, 20 anos é uma idade terrível, pois geralmente nesta idade começa os terríveis sintomas da calvíce, a destruidora queda de cabelo.

A maioria dos casos de calvíce é causada pelo fator hereditário. Significa que alguém na sua família também sofre com a queda de cabelo. Se você possui alguém na família que sofre calvíce ou queda de cabelo, há uma grande probabilidade de você sofrer do mesmo problema.

Minoxodil ou Rogaine ou Regaine

Solução: por anos o minoxidil foi melhor rémidio para o tratamento da calvíce, é um líquido que você pinga nas regiões afetadas pela calvíce, deve ser pingado 2 vezes ao dia, 20 gotas por vez. Minoxidil é a fórmula manipulada feita nas farmácias de manipulação varia de 2% a 5%. Existe também o produto pronto para comprar em farmacias comum chama-se rogaine ou regaine. O minoxidil não faz crescer cabelo, porém reduz a queda do cabelo e demora 6 meses para fazer efeito

Finasterida ou Finalop ou ProHair

Atualmente há remédios melhores e mais efetivos que o minixodil, o principal deles e a finasterida de 1mg. É um comprimido que deve ser tomado uma vez ao dia. Este remédio realmente para a queda de cabelo completamente e também demora 6 meses para fazer efeito. Algumas pessoas dizem que há um efeito colateral da finasterida, a diminuição do libido (desejo sexual) em outras palavras a vontade de transar. Outras peassas dizem que não há efeito algum. Os livros e os médicos dizem que isso pode ocorrer em menos de 1% dos casos, e em pessoas com idade acima dos 40 anos. No meu caso a há uma certa redução do libido quando eu uso o medicamento genérico, porém não há nenhuma redução quando eu uso os medicamentos originais. As finasteridas originais mais conhecidas são: Finalop, ProHair, eu uso o ProHair e não sofro nenhum efeito colateral. Você também pode mandar manipular a finasterida, eu nunca testei a finasterida manipulada. A finasterida não causa nenhum efeito permanente, se você para de tomar seu cabelo a cair, e seu libido volta ao normal (caso aconteça alguma perda de libido).

Avicis ou Estradiol

Existe também o Avicis, este o nome original do remédio que vende na farmácia, e o manipulado chama-se Estradiol, é o sucessor do minoxidil. É um líquido que você pinga uma vez ao dia 20 gotas. É um remédio bem mais atual que o velho minoxidil que já esta a mais de 20 anos no mercado. Entre o minoxidil e o estradiol, eu aconselho a usar o estradiol que substitui o minoxidil, ambos fazem a mesma coisa reduzem a cada de cabelo, porém o estradiol é um medicamento mais no e mais eficiente o minoxidil. Mais você não pode deixar de lado a finasterida que o principal medicamento. Eu uso a finasterida e o estradiol, porém você pode parar a queda somente com a finasterida se você quiser, a finasteriada é o principal medicamento, aquele que realmente irá parar a queda. Os outros dois, o minoxidil e o estradiol são apenas para ajudar no tratamento, eles servem como reforço e também servem como reserva, por exemplo: por algum motivo você teve parar de tomar finasterida (foi internado por alguma doença, esta tomando outro medicamente e não pode tomar finasterida). Os medicamentos líquidos como o minoxidil ou o estradiol, não interferirão em outro tipo de tratamento, caso você precisa alguma doença, por os remidos líquidos para a calvice servem como reserva, caso você tenha que parar de tomar a finasterida

Aconselho você se consultar com um dermatologista e tirar todas a suas duvidas, porém faça isso logo porque os medicamentos apenas param a queda de cabelo, não fazem crescer novos cabelos. Se você possui casos de calvice na família faça a 1ª consulta com o dermatologista entre os 18 e 20 anos e livre-se do problema da calvíce.

Anúncios

terça-feira, 5 agosto 2008 - Posted by | Estética | , , , , , , , , , , , ,

120 Comentários »

  1. ola tenho 15 anos e ja estou começando a sofrer com a queda de cabelos..
    meu pai e careca meu irmão e careca.meu avo e careca
    eu tenho uma grande facilidadea para ficar tamem
    eu fui ao dermatologista.ela mandou eu fazer ixames e me receitou a Finasterida 1mg.e o estradiol.
    Obrigado.

    Comentário por Danilo | sexta-feira, 15 agosto 2008 | Responder

  2. Ola tenho 21 anos e estou começando a notar alguns sinais de calvice, gostaria de começar um tratamento o quanto antes , queria saber o que posso fazer para acabar com esses sintomas por favor me ajudem , Desde ja Agradeço-lhes….

    Comentário por bruno | terça-feira, 19 agosto 2008 | Responder

  3. Olá bruno

    Os melhores medicamentos da atualidade é a finasterida 1 mg que é um cumprindo que deve ser tomado uma vez ao dia, e o Avicis que é um remédio para pingar uma vez ao dia 20 gotas. O avicis é muito caro então recomendo a você pegar o remédio manipulado, na farmácia de manipulação.
    Marca uma consulta em bom demartologista e lhe explicará sobre os medicamentos, e receitará esses medicamentos para você.
    Faça isso logo pois esses remidos apenas param a queda de cabelo não fazem crescer novos fios cabelos.
    🙂

    Comentário por dicasgratis | quarta-feira, 20 agosto 2008 | Responder

  4. bom ia, eu chamo-me Rui e tenho 17 anos , estou a sofrer ja de calvise, pois o meu pai tb sofreo meu irmao bem todos os da minha familia do sexo masculino tem muita queda de cabelo, eu na area frontalja tenho mt poucoi cabelo e ja se nota muito, fui acerca de 1 mes ao dermatologista e ele reçeitou-me a finasterida meio comprimido em dias alternados , posso dixer k ja nao cai tanto cabelo ao tomar banho, nem quando me levanto ao acordar e que os via na almofada, mas tabem notei k ficaram mais finos sera normal???
    gostaria que me respondeçem e se so daqui a 4 meses e que vou ver resultados mais posssitivos..???
    bigada pela paçiençia do meu texto pois e um bocado gande!!

    Comentário por Rui | sábado, 23 agosto 2008 | Responder

  5. olá tenho 20 anos e estou a notar que estou a ficar com entradas cada vez maiores e quero travar a queda,mas tenho algum receio de ao tomar finasterida meu desejo sexual reduza e tambem que prejudique minha capacidade reprodutora no futuro.obrigado!

    Comentário por luis | domingo, 31 agosto 2008 | Responder

  6. Sou careca ate o meio da cabeça gostaria de saber, o modo mais eficiente e durador para resolver estasituação e onde.

    Comentário por luiz coelho filho | terça-feira, 2 setembro 2008 | Responder

  7. tenho 27 anos,meu cabelo começou a cair desde 19 anos,fico cismado de começar a tomar o finasteride e prjudicar no meu desenvolvimento sexual!E meus cabelos já estão ralos na cabeça!O que faço?

    Comentário por frank | sábado, 6 setembro 2008 | Responder

  8. TENHO 23 ANOS E JA SOFRE DE QUEDA DE CABELO E TENHO MEDO TE TOMAR FINASTEIDE PQ CAUSA IMPONTENCIA SEXUAL O QUE FAZER NESSE CASO

    Comentário por VAGNER | segunda-feira, 6 outubro 2008 | Responder

  9. vi umas fotos e fiquei com medo de ficar careca o q fazer meu DEUS♥♦♣♠☺☻♥•◘○

    Comentário por [violet]gabriela | sábado, 11 outubro 2008 | Responder

  10. Eu uso a boa e nova finasterida. Mesmo nos genéricos consigo obter bons resultados, ou ótimos resultados. Eu tinha uma pequena clareira no alto da cabeça e depois de apenas 1 mês de uso a clareira já foi quase tampada. Já usei o ProHair, que é bom também, más para quem está com puca grana pode usar o finasterida na EMS que em meu caso veio a calhar com preço/benefício.

    Comentário por Valderi | sábado, 11 outubro 2008 | Responder

  11. Em suma, o meu libido não foi em nada alterado, tenho 31 anos e só em sentir o perfume de uma dama já começo a sentir alterações hormonais….

    Comentário por Valderi | sábado, 11 outubro 2008 | Responder

  12. oi eu tenho 22 anos e meu cabelo começou a cair aos 18 anos o que fasso quanto a isso?

    Comentário por jackson | segunda-feira, 13 outubro 2008 | Responder

  13. Por Favor! gostaria que me tirassem uma dúvida, tomei a Finasterida por três meses seguidos, agora estou com vontade de ter um filho com minha namorada, tem algum problema, por eu ter usado a Finasterida? Por gentileza, me respondam. Aguardo contato. Muito obrigado.

    Comentário por Marcelo | quarta-feira, 15 outubro 2008 | Responder

  14. tenho 22 anos ,Poxa sofro com a queda do cabelos na regioes laterais mais não tenho muito dinheiro para tratar dessa doença qual o melhor remedia a tomar e posso comprar sem receitas medica ,que não me deixe boxa ,rsrsrrs

    Comentário por Leandro motta | domingo, 19 outubro 2008 | Responder

  15. boa tarde,tenho 27 anos sou calvo nas entradas e na coroa da cabeça e gostaria de saber,se vou ficar totalmente careca,estou usando aquele shampoo capicilin será q presta,e a finasterida é bom e pode ficar tomando por muito tempo.obg

    Comentário por EDNALDO PEREIRA | terça-feira, 21 outubro 2008 | Responder

  16. comecei meu tratamento por conta propria[tenho algum conhecimento no assunto] uso 2x por semana,xampoo de cetoconazol[nome do principio ativo] a noite.depois de o cabelo seco uso pilogenio solução.todos para caspa ou alguma dermatite seborréica.após com o couro cabeludo totalmente limpo,e seco uso minoxidil 5% [manipulado, muito mais barato].2x por dia.comecei a pouco mais de 2 meses a usar finasterida topica[ solução manipulada a 0,025%].não me dei muito bem com a finasterida comprimido 1 mg. quero esclarecer q não estou incentivando ninguém a fazer o mesmo, pois não sou médico. apenas estou trocando experiencia.me trato a mais de 1 ano agora que estou percebendo o resultado.todo esse tratamento que mencionei, é relativamente preço baixissimo e eficaz [ pelo menos p min]. é claro que exista inumeros medicamentos no mercado. e mas antes de tudo recomendo uma consulta ao dermatologista, para saber a causa exata da alopecia.que tem inumeros fatores que contribuiem para a calvicie. espero ter ajudado um pouco.

    Comentário por marcio | sábado, 25 outubro 2008 | Responder

  17. Oi ,tenho 15 anos e sofro por muita queda ,
    meu irmao é careca ,meu avo é careca, tenho muita tendencia de ficar tamb , fui em uma dermatologista a 6 meses atras e ela me indicou dois remedios manipulados ,um é feito de 0,3g ferro quelado , 0,005g ac folico , cianocobalanina 15mcg, e o outro pill-food 1,5mg ,tomei eles por 2 meses e teve resultados, parei de tomar e agora a queda volto do mesmo jeito. poderia me ajudar oq fazer ?

    queria saber tamb ,se posso começar a tomar finasterina ?

    Obrigado ,espero sua resposta no meu e-mail.
    grato

    Comentário por José Paulo | segunda-feira, 27 outubro 2008 | Responder

  18. Bom dia, estou com um pequeno probleminha capilar, mais com GRANDE medo de ficar careca futuramente… Tenho 21 anos, e meu cabelo cai muito desde os 18, e minhas entradas ja estão sendo visíveis, só que eles caem somente na hora do banho… Quando passo a mão na cabeça, sai aquelas mechas enormes de cabelo, (ainda mais quando passo o condicionador), vêm a maior depressão! ¬¬
    O que posso fazer para “pausar” tal fato?

    Obs: uso creme para pentear pra ir ao trabalho, e quando vou pra faculdade uso boné… A queda seria por causa dessa rotina? Pois na minha família não encontro nenhum calvo.
    Obrigado desde já.

    Comentário por carlos | quarta-feira, 29 outubro 2008 | Responder

  19. BOM DIA TENHO 18 ANOS NAO TENHO NENHUMA TENDENCIA POR FAMILIA DE CALVICIE”A IPOTEZE DE ADOTADO NAO EXISTE,,,
    PROCUREI UMA DERMATOLOGISTA ME RECEITOU O ”AVICIS ” NAO SURTIU EFEITO TENHO MUITA QUEDA NA REGIA DE CIMA ,,E NAO VEJO NASCER NADA SÓ A QUEDA,,
    SERA QUE A FINASTERIDA ME ADIANTA????????????GRANE ABRAÇO
    AGUARDO RESPOSTA.

    Comentário por DIEGO | quarta-feira, 29 outubro 2008 | Responder

  20. bom eu usei o finasterida e o minoxidil durante um tempo e foi bom usei durante 3 meses e meu cabelo paro de cair durante um tempo acho que uns 5 meses, agora ele voltou a cair e to usando eles dinovo, e quanto a minha vontade sexual não mudo nada tenho a mesma apetite ….
    bom eu pesquisei uma pessoa adulta cai de 60 a 70 fios por dia acima de 20 anos .
    vcs tambem podem tomar vitamina A e E , ZINCO e FERRO podem encontra isso em frutas, verduras etc ….
    elas tambem podem ajudar a reduzi a queda de cabelo..

    Comentário por Marley | quarta-feira, 29 outubro 2008 | Responder

  21. ha só par reforça meu comentario a cima eu gasto por mes 60 a 70 reis com os dois remedios mais o minoxidil dura mais tempo pra acabar no meu caso ….

    Comentário por Marley | quarta-feira, 29 outubro 2008 | Responder

  22. Comprei finasterida a 6 meses e brochei

    Comentário por Fabiano mendes de freitas | quinta-feira, 30 outubro 2008 | Responder

  23. Ola, gostaria de saber se só o uso de minoxidil reduz a queda de cabelo,Tbm queria saber o tempo que leva para fazer resultado., bem sobre ficar careca não vai adiantar muito, pode no máximo atrasar aqueda o negócio é conformar…. BRUCE WILLIS é careca, Van disel é careca……fazer oquê???? mUITO OBRIGADO…………………..

    Comentário por breno | quinta-feira, 30 outubro 2008 | Responder

  24. Finasterida é contra indicado para as mulheres em qualquer idade?

    Comentário por Ivy | sexta-feira, 31 outubro 2008 | Responder

  25. Gostaria de saber se realmente finasterida reduz a queda de cabelo, e se naum deixa brocha.

    Atenciosamente,

    Sandro.

    Comentário por Sandro | sábado, 1 novembro 2008 | Responder

  26. oi minha esposa ta gravida e comecei a tomar finasterida.posso ter relaçoes normais com ela? e se nasce cabelo mesmocom otratamento

    Comentário por junior bradesco | segunda-feira, 3 novembro 2008 | Responder

  27. tomo finasterida a alguns anos e quero ter um filho com minha namorada
    devo parar de tomar ou ainda posso continuar ou se ela engravidar enquanto tomo oque pode acontecer

    Comentário por paulo cesar godoi | quarta-feira, 5 novembro 2008 | Responder

  28. Boa Noite !!!

    Tenho 41 anos sou calvo na parte superior da cabeça.
    Noto que os fios nascem mas não permaneçem, gostaria de saber se tomando a finasterida posso conseguir algum exito e ter crescimentos dos cabelos?

    grato.

    Gostaria da resposta no meu e-mail.

    Comentário por Carlos Albeerto | sábado, 8 novembro 2008 | Responder

  29. comecei a ficar careca com uns 18 anos e tomei finasterida por um bom tempo, so q comecei a tomar so com 21 anos e depois parei, fiquei sem tomar durante um ano, só ai começou a cair de novo, resumindo pra mim a finasterida é é a melhor coisa e habitos sudaveis como nao fumar!!!

    Comentário por Danilo | segunda-feira, 10 novembro 2008 | Responder

  30. Finasterida… Qual a chances de ficar brocha?

    Comentário por Laion | domingo, 16 novembro 2008 | Responder

  31. meu nome e adriano tenho 23 anos e meu pai e careca e meu cabelo esta caindo e quero tomar o finasterida e depois de quanto tempoda resultado e queria saber q bone faz o cabelo cair?e tomando o finasterida pode arrumar filho depois ou nao tem nada a ver?

    Comentário por adriano | sábado, 22 novembro 2008 | Responder

  32. boa noite,
    ja estou usando o regaine e a finasterida,praticamente um ano(01),obtive resultado,principalmente no crescimento,sinto os pés inchar,mas como viajo muito,a credito que pode ser pela viagem.gostaria de saber quanto tempo devo permanecer com o tratamento.ob.tenho 58 anos,sou caminhoneiro.

    Comentário por silvio | domingo, 23 novembro 2008 | Responder

  33. Finasterida causa impotência?

    Comentário por Everton | terça-feira, 25 novembro 2008 | Responder

  34. Gostaria de saber se a finasteride provoca a temida shedding? o que e isso mesmo? eu só tenho um pouco de conhecimento a esse respeito…POis já vie na internet que e uma queda de cabelo descontrolada…..e verdade mesmo?…desde já grato…..

    Comentário por Gustavo | quinta-feira, 27 novembro 2008 | Responder

  35. Me chamo André, tenho 28 anos, meu pai e meu irmão tem uma cabeleira cheia, ao contrario de mim, o que poderia ser, sofro com a calvicie desde os meus 22 anos, não para de cair cabelos, tomo o fina desde os 22 anos e minoxidil de 5% e nda de resultados, só uma pelugem e nda mais, ainda continua cair cabelo. O que faço, estou aperriado, quanto de dinheiro jogado fora, estou agora tomando pill food, vamos ver no que vai dar.Estou na espera de uma resposta,,,desde grato!!!

    Comentário por Andre | terça-feira, 2 dezembro 2008 | Responder

  36. Boa tarde.
    Tenho 24 anos, e estou ficando careca.O tipico coroinha do Papa, gostraia de saber qual seria a melhor forma de tratamento para meu problema.
    O Finasterida e o Avicis, seria a solução?
    Onde encontra-los?
    Já estou ficando cansado de gastar dinheiro com shampoo, formulas, loções, ect..
    Poderia me ajudar?
    Abraços

    Comentário por Renato Ribeiro | terça-feira, 2 dezembro 2008 | Responder

  37. Estou com quarenta anos e uso cabelo comprido; embora ele tenha sempre sido muito fino, de um tempo pra cá tenho percebido que no alto da cabeça está começando a ficar ralo.meu cabelo não cai, somente quando penteio após o banho. meu cabeleireiro me indicou o minoxidil, tenho percebido que fios novos estão nascendo, mmas também tem caído mais cabelos do que antes na hora do banho.gostaria de uma orientaçõa.

    Comentário por PAULO MOREIRA | domingo, 7 dezembro 2008 | Responder

  38. oi me , tenho 17 anos e gostaria de saber se ja posso tomar esse finasteridaai , se ele pode me prejudicar em alguma coisa .

    Comentário por João MArcos | sexta-feira, 12 dezembro 2008 | Responder

  39. queria saber se o finasterida da resultado memso e faz nascer cabelos

    Comentário por gabriel mello | quarta-feira, 17 dezembro 2008 | Responder

  40. o finasteride faz nascer fios novos

    Comentário por gabriel mello | quarta-feira, 17 dezembro 2008 | Responder

  41. Já faz quase 3 meses que estou usando minoxidil(5%, porém no primeiro mês usei 2%) e finasteride(1mg)…Já estou vendo resultados, aliás bons resultados…isso quem diz é o “povo”…mais queria saber ql dos dois produto tá dando resultado?!? Pq na “coroa” tava praticamento no “Zero”, agora já tá com fios(curtinhos) mais tá, só falta crescerem..melhorou até agora 50%…será que dará mais efeito???

    Comentário por Luís | quinta-feira, 18 dezembro 2008 | Responder

  42. Bom desculpa, esqueci de dizer q tenhu 30 anos e o resultado tá acelerado na “coroa” e nas entradas o proceso é bem mais lento, flw!!!

    Comentário por Luís | quinta-feira, 18 dezembro 2008 | Responder

  43. olha eu tenho 17 anos tenhos entradas mais o meu irmão tem 21 anos e naum e careca o meu pai so ficou calvo com os 40 anos
    e eu uso minoxidil todo dia
    e naum quero ficar careca agora sou muito novo..
    me ajudem por favor

    Comentário por pablio | quinta-feira, 18 dezembro 2008 | Responder

  44. estava tomando finasterida de um meu farmaceutico me receitou de 5 falou que é mais eficiente isso é verdade

    Comentário por alessandrovinicius | sexta-feira, 19 dezembro 2008 | Responder

  45. Ola gostaria de saber se o Finasteride 1 mg feito na farmacia de manipulação tem os msm resultados que o Finalop e o Prohair e Tambem se o finasteride causa a caspa .

    Comentário por Ramon | terça-feira, 23 dezembro 2008 | Responder

  46. a finasterida na formula de generico tem a mesma eficacia do origial, caso eu faça o tratamento com finasterida 1mg e os meus cabelos voltem a nascer, quando eu poderei interromper o tratamento, ou tenho que tomar o remedio para sempre. tenho 42 anos e os meus cabelos estão raleando.

    Comentário por claudio | terça-feira, 23 dezembro 2008 | Responder

  47. oi eu tenho 22 anos e meu cabelo começou a cair aos 18 anos o que fasso quanto a isso? tomei finasterida e quando parei, voltou a cair, voltei a tomar novamente, se eu paro de tomar com 3 dias já volta a cair com força. Meu avô era calvo, mas sou o único neto que tem isso. trabalho na área de informática, vivo stressado, mas acho que não é só por isso não. Me ajudem por favor, já gastei muita grana!

    Comentário por Rafael | terça-feira, 23 dezembro 2008 | Responder

  48. Ola,Tenho 30 anos e etou fazendo o tratamento para calvice já faz 6 meses.
    com xampool da marca Natura e com o Finasteride, Estou tendo ótimos resultados estão nascendo e dando volúme. principalmente na parte de cima da cabeça na coroa e nas entradas também, mais percebi os resultados após praticar exercicios ou seja academia. Com isso você libera o DHT que ajuda no nascimento e crecimento dos fios de cabelo.

    Comentário por Alex Alves | sexta-feira, 26 dezembro 2008 | Responder

  49. Ola,Tenho 30 anos e etou fazendo o tratamento para calvice já faz 6 meses.
    com xampool da marca Natura e com o Finasteride, Estou tendo ótimos resultados estão nascendo e dando volúme. principalmente na parte de cima da cabeça na coroa e nas entradas também, mais percebi os resultados após praticar exercicios ou seja acadêmia. Com isso você libera o DHT que ajuda no nascimento e crecimento dos fios de cabelo.

    Comentário por Alex Alves | sexta-feira, 26 dezembro 2008 | Responder

  50. OLA SENHORES O MEU PROBLEMA É IGUAL OU DE TODOS OUTROS QUE DEICHÃO RECADO NESSA PAGUNA QUEDA DE CABELOS TENHO 23 ANOS TENHO FAMILIARES COM PROBLEMA DE CAUVICE MAS COMEUMA IDADE JA BEM MAS AVANSADA TEPO 50 ANOS 60 ANOS MEU PAI TEM 47 ANOS E NÃO TEM NEM UM PROBLEMA DE CAUVICE JA EU COM 23 SOU MAS CAUVO QUE ELE FUI A UM DERMATOLOGISTA E ELE MIM PASSOU O FINASTERIDA MAS ETOU PREUCUPSDO PORQUE DIZEM QUE ELE ATRAPALHA NA VIDA SEXUAL GOSTARIA DE SABER SE ALA ATRAPALHA SÓ NO MOMENTO QUE ESTOU TOMANDO ELE E DEPOIS VOLTA O NORMAL OU SE ESSE EFEITO E PRA SEMPRE SE PODER MIM AJUDAR MANDE UM EMAIL PRA MIM. MIM TIRANDO ESSAS DUVIDAS DESDE JA AGRADESSO SUA ATENÇÃO

    Comentário por EDSON CARLOS | sábado, 27 dezembro 2008 | Responder

  51. ola comecei a tomar finasterida tem mas o menos um mes mas meu cabelo ainda esta cindo muito!pode ocorre algum efeito colateral ou demora fazer efeito?por favor me responda

    Comentário por pedro guilherme | sábado, 27 dezembro 2008 | Responder

  52. oi,pessoal se tem um a coisa que encomoda no homem é essa coisa chamada cauvice ,cara se for comparar é mais facil lidar com a perda de erecao que a careca,vcs nao acham? pelo menos vc broxa e niguem sabe e carecona como vai esconder.é bronca quero meus cabelo de volta meu deus… é pessimo ser careca .a nao ser quando vc tem um rosto quadrado tipo paulo zulu ,pra quer cabelo agora se vc é desses de cabeça achatada puro cearense,cara redonda e ainda feio cara vc ta no fim da beleza, valeu me respondam por favor como fazer um bom tratamento?

    Comentário por breno | segunda-feira, 29 dezembro 2008 | Responder

  53. to ficando calvo e tenho 20 anos,oq devo fazer?

    Comentário por miguel passos | segunda-feira, 29 dezembro 2008 | Responder

  54. Olá, começei a tomar finasterida a aproximadamente 10 meses atrás.. no 1º mês notei que deu uma pequena queda no meu libido, mas isso passou.. quando ao meu libido já estou normal, até mais do que era antes. Quanto a queda de cabelo, a finasterida só ajuda a controlar a queda!!

    Comentário por Antonio Flávio | segunda-feira, 29 dezembro 2008 | Responder

  55. Olá, pra quem quer comprar o finasterida bem barato com qualidade e sem prescrissão médica, eu recomendo que entrem no site da Ultrafarma, o preço do genérico chega a ser 80% mais barato, é uma empresa respeitada e a entrega é por sedex. Quem não souber o site é só procurar no google.

    Comentário por Felipe | quinta-feira, 1 janeiro 2009 | Responder

  56. Estou usando Finasterida a menos de um 1 mês. E 3produtos a base de aloe e vera ..um Creme para esfoliar a cabeça ,Xampoo , um produto para abrir os poros .meus cabelos cairam bastante ..sera q esses fios voltarão a nascer ? Em quantop tempo terei resultado ?

    Comentário por Daniel | quinta-feira, 1 janeiro 2009 | Responder

  57. Eaeh pessoal…Eu to usando o Finasteride(1mg) e o Minoxidil(5% – duas vezes ao dia), pra quem precisa controlar a queda e fazer crescer o cabelo esses dois são muito bons, no meu caso tá com 3 meses e 11 dias que to com eles…os resultados tá muito “massa”…agora aquele “lance” de baixar o libido é verdde, porém, nada de desanimar ninguém, pois ele(finasteride) baixa o libido só um pouco “galera” tipo uns 5 a 10%, mais não fica broxa não, o finasterida dá um cansaço, mais quando voce querer fazer sexo vai fazer ué…inclusive todo dia(aí vai do seu preparo)…to usando manipulado e tá dando Bons resultados mesmos galera, não é mentira não…no primeiro mes de uso tirei foto da careca, acho q com 4 meses completo vou tirar de novo, quem quiser ver ou me perguntar alguma coisa pode falar comigo(luiscsc2000@yahoo.com.br)…galera meu astral tá mudando pra muito melhor to até mais “pra cima” e confiante, o que o “cabelo” não faz né…achu q não tá dando mais certo porque eu uso boné de vez em qdo e ainda sou “cabeçudo” e as entradas nasceram comigo…eheheh…galera um abraço a todos e boa sorte, e qqer coisa só entrar em contato!!!

    Comentário por Luís | sexta-feira, 2 janeiro 2009 | Responder

  58. Estou fazendo uso da finasterida de 1mg há 4 meses 1x ao dia, regaine 5% há 2 meses 1 x ao dia e, o shampoo cetoconazol 2% há um mês dia sim dia não, tenho entradas muito fortes mais tenho percebido q alguns fios vem se desenvolvendo e crescendo na testa no inicio tinha q ver bem de perto (usava ate uma lupa) agora não precisa mais de lupa só de olhar no espelho da pra perceber muitos fios crescendo, ainda estão finos aguardo com ansiedade os próximos meses estou muito satisfeito com os resultados.

    Comentário por fabiano | sábado, 3 janeiro 2009 | Responder

  59. Olá foi recomendado a meu marido para fazer um tratamento contra calvicie com o Finasterida e ele gostaria de saber se tem algum problema se tomar bebida alcoolica com o remedio tipo nos fins de semana desde já agradeço.

    Comentário por Mônica | terça-feira, 6 janeiro 2009 | Responder

  60. meu cabelo esta caindo e estou ficando horroroso, me ajude
    gostaria de saber se finasteride de 1 mg resolve? e se durante o tratamento posso tomar uma cerveja preta por dia.
    e tambem se o generico faz o mesmo efeito que o original
    (finalop)obrigado , aguardo resposta.

    Comentário por jose moreira rodrigues | terça-feira, 6 janeiro 2009 | Responder

  61. cabelo não serve para nada
    to com entradas
    tenho 19 anos
    mas cara…
    raspa e use bons chapéus
    o que importa é dinheiro no bolso e sabedoria na cabeça
    cabelo é o menos importante

    Comentário por Raul | terça-feira, 6 janeiro 2009 | Responder

  62. obs: prefiro ser careca e comer quem eu quiser

    Comentário por Raul | terça-feira, 6 janeiro 2009 | Responder

  63. A Finasteride

    A Finasteride é um comprimido que deve ser tomado por via oral, 1 vez ao dia.
    É necessário o uso diário de Finasteride por três meses ou mais, antes que um paciente observe a prevenção da queda de cabelo ou o seu crescimento.
    Se um paciente parar de tomar Finasteride os níveis de DHT voltarão a aumentar no couro cabeludo, e há probabilidade de que a queda de cabelo reinicie.
    Não existem dados clínicos para homens totalmente calvos. Todos os homens em estudos foram classificados como tendo queda de cabelo leve a moderada, mas não total.
    Finasteride não é indicado para uso em mulheres.

    Comentário por fabiano | quarta-feira, 7 janeiro 2009 | Responder

  64. eu uso o hair sink e a finasterida a tres meses, e meus cabelos estão ficando mais volumosos, o hair sink nem tanto, mas a finasterida é o principal agente para acabar com a queda. Efeitos colaterais creio que existe, mas para mim so me da fome hehehee, falta do desejo sexual acho que nao existe, bom no meu caso estou normalzinho, e aconselho a finalterida 1 mg, além do preço baixo (12 a 15 reais) 30 capsulas, é 99% eficaz. Bom gente tratamento existe e eficiente, basta vcs quererem. ou pode se adaptarem ao estilo careca heheheheh…
    abraço a todos

    Comentário por marcos_gyn | segunda-feira, 12 janeiro 2009 | Responder

  65. ONDE VC COMPRA A ESSE PREÇO??

    Comentário por fabiano | terça-feira, 13 janeiro 2009 | Responder

  66. Estava lendo aí que dizem que o estradiol/minoxidil somente nao deixam ter queda e não fazem nascer novos fios, isso não é verdade, pois há um ano faço uso desses medicamentos e o resultado foi perfeito, nasceu bastante cabelos e continua nascendo, não penso em parar de usar.

    Comentário por marcia | terça-feira, 13 janeiro 2009 | Responder

  67. continuando,meus cabelos eram bem menos do que da xuxa, hoje tenho umas tres vezes a mais.

    Comentário por marcia | terça-feira, 13 janeiro 2009 | Responder

  68. caro Fabiano, eu vou em farmacia de manipulaçao, peço para manipular finasterida 1 mg, é simples, moro em goiania, tem lugar que eles manipulam 60 capsulas por 20 reais, e os resultados praticamente sao os mesmo da finasterida original.
    espero ter esclarecido.
    abraços

    Comentário por marcos_gyn | terça-feira, 13 janeiro 2009 | Responder

  69. OLÁ! POSSO TOMAR O FINASTERIDA EM NEHUMA PREOCUPAÇÃO! OS FIOS PARAM DE CAIR MESMO..MAS NACEM OUTROS?

    OBRIGADO..

    ABRAÇO.

    Comentário por LEONARDO | sexta-feira, 16 janeiro 2009 | Responder

  70. No meu caso percebi q fios novos estão crescendo, é bom você procurar um medico dermatologista antes

    Comentário por fabiano | sexta-feira, 16 janeiro 2009 | Responder

  71. ola gostaria de saber se existe algum medicamento para tomar que possa agir em nacimentos de novos fios de cabelo..? no meu caso acho que ta caindo por estress fatores emocionais..eu comecei a tomar o finasterida mas ha quem diz que não nasce, do para..

    Comentário por rasec guines | sábado, 17 janeiro 2009 | Responder

  72. Pelo q andei lendo nenhum desses medicamentos promete o crescimento de novos fios, apenas interrompem a queda, como eu disse antes faço uso da finasterida e do minoxidil (regaine) q é um spray q você aplica na área onde esta tendo a queda de cabelos no meu caso estou percebendo q onde era apenas pele lisa esta com uma penugem que vem crescendo a cada dia.

    Comentário por fabiano | sábado, 17 janeiro 2009 | Responder

  73. Galera…no meu orkut vou disponibilizar as fotos do antes e depois…quem kizer ver…tudona base do minoxidil e finasteride…procurem por Luis Carlos Super Mengo …Cuiabá-MT

    Comentário por Luis | quarta-feira, 21 janeiro 2009 | Responder

  74. ow..pessoal…esse negócio de queda de cabelo deixa muita gente preocupada mesmo né(e faz cair mais cabelo)…”credo”…eu disse que iria disponibilizar fotos do antes e depois né!!!..psé..vou criar um orkut a parte tá pessoal e disponibilizar… aeh eu divulgo as fotos…Mais posso adiantar que não dá nem pra acreditar…li muito a respeito de queda de cabelos e sofri muito tbém(12 anos de queda de cabelo)..agora nem dá pra acreditar…eu segui o meu “Manual de instruções”…e deu Muito certo….qdo eu criar um orkut só pra isso eu divulgo as fotos pra voces e pra quem kiser…não vou colocar as fotos no meu orkut pessoal pq só D’eu citar que iria colocar no orkut já “bombou”…e não dá pra responder pra todo mundo né…eu trabalho “povo”, tenhu poko tempo pra “net” desculpa!!!…não vou eskecer de avisar voces e arranjar um jeito de fazer isso e ajudar muita gente…flw!!!

    Comentário por Luís | quinta-feira, 22 janeiro 2009 | Responder

  75. Galera..acabei de criar…Tá Feito o Orkut e tem fotos do “Antes e Depois”, podem visitar…e digam alguma coisa…sei lá.http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3640366256613090156
    ou Flamengo Super-Time… podem comenta…flw..e boa Sorte

    Comentário por Luís | quinta-feira, 22 janeiro 2009 | Responder

  76. Olá galera,já usei minoxidil 2% não resolveu o meu problema de calvicie,já usei vários xampoos e loções,e agora estou usando tricofort que é uma loção comprada pronta,acho que vou aderir ao finasterida,mas gostaria de uso tópico,será que da o mm resultado.

    Comentário por ALTAIR | quinta-feira, 22 janeiro 2009 | Responder

  77. Dizem q o minoxidil só faz efeito depois de uns seis meses de uso continuo pela manha e a noite e com solução de 5%

    Comentário por fabiano | sexta-feira, 23 janeiro 2009 | Responder

  78. Galera… muito de vocês já tão quase carecas e/ou são ficando…De uma olhada em minhas fotos, a diferença entreasfotos é de exatos 2 meses e 27 dias..nem dá pra ACREDITAR!!!! Meu sorriso tá voltando junto com os meus cabelos…acessem meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3640366256613090156
    e irão ver com os próprios olhos…Tô montando um “passso-a-passo” de como eu to fazendo pra eles voltarem…mais olhem MESMO..Não é Milagre não…As respostas estão por aí..estampadas em nossas caras…Nem Tô acreditando “Galera”…Sofri mais de 12 anos com quedade cabelo… e com menos de 3 meses estão voltando…eheheheh..olhem galera…podem olhar…É possivél sim…Seus dias de Careca A-CA-BA-RAM…Só esperem o PASSO-A-PASSO!!!!

    Comentário por Luís | sábado, 24 janeiro 2009 | Responder

  79. NÃO EXISTE MISTERIO ALGUM, É SÓ FAZER O USO CORRETO DA FINASTERIDA E DO REGAINE (MINOXIDIL) QUE OS RESULTADOS VAO APARECER, É CLARO QUE ISSO VAI DEPENDER E MUITO DO TIPO DE CALVICE DE CADA UM.

    Comentário por fabiano | domingo, 25 janeiro 2009 | Responder

  80. Olá pessoal. Comecei a tomar a Finasterida 1mg e tambem o Minoxidil 5% faz uma semana e estou bastante optimista devido aos comtentários q vi aqui. Só queria q me esclrecessem uma dúvi da q é, estou notando q a pele ao cima da teste logo onde nascem os primeiros cabelos na cabeça esta sempre a sair, o q será?
    Desde já muito obrigado e boa sorte pra todo o mundo!

    Comentário por Hernandez | terça-feira, 27 janeiro 2009 | Responder

  81. Olá, meu nome é Alexandre e vou fazer um tratamento com finasterida por um periodo de aproximadamente 03 meses, a pergunta é nesse periodo posso continuar tomando cerveja aos finais de semana como de praxe? Obrigado!!!

    Comentário por Alexandre | quarta-feira, 28 janeiro 2009 | Responder

  82. 3 meses nao da pra notar os efeitos da finasterida com 6 meses sim vc começa a notar a diferença, Hernandez eu tmb tinha esse problema da pele ficar saindo como caspa, passei a usar um shampoo cetoconazol 2% dia sim dia nao e isso deixou de acontecer

    Comentário por fabiano | quinta-feira, 29 janeiro 2009 | Responder

  83. ola ,tenho 25 anos e os meus cabelos estao caindo execivamente e agora nao sei mas o que faço ja tomei o pro hair e agoraestou tomando a finasterida 1mg ,estou tb usando boné tem algum problema para o crescimento?

    Comentário por ciro franco | quinta-feira, 29 janeiro 2009 | Responder

  84. olá… tenho 23 anos e meu cabelo já cai des de quando tinha 14,ainda tenho bastante cabelo, mas queria saber sobre a finasterina pois vi na bula q pode acusar reações adversas como desinteresse sexual, diminuição da quantidade de espema….etc Coisa q me assustarame queria saber mais sobre isso e se preciso de acompanhamento médico para toma-lo….??

    Comentário por ribeiro | sexta-feira, 30 janeiro 2009 | Responder

  85. Caro Ribeiro, qualquer medicamento só deve ser usado com autorizaçao do seu médico, procure um dermatologista e converse com ele. No meu caso ja à uso por 4 meses e até agora nao faço parte desses 1% que reclamam de perda de libido graças a Deus.

    Comentário por fabiano | sexta-feira, 30 janeiro 2009 | Responder

  86. Olá,estou querendo esclarecer algo!!Meu nome é Marcelo tenho 28 anos,comecei a notar sinais de calvice(entradas) quando fui fazer um tratamento para alisar o cabelo(isso com 23 anos),apos o uso do produto caiu muito cabelo,mas depois sem uso ainda cai.
    Tomo finasterida a mais de seis meses e não reduziu minha queda de cabelo,o que devo fazer??Notando que tomo finasteride manipulado!Também uso minixidil como complemento!!
    Ouvi falar sobre um shampoo chamado Hair Sink,gostaria também de saber se o uso desse shampoo é eficaz no tratamente anti queda ou se não resolve muito!!
    Espero uma resposta pelas minhas duvidas,se possivel enviada ao meu e mail!ja grato!!Obrigado!!

    Comentário por Marcelo | sábado, 31 janeiro 2009 | Responder

  87. meu cabelo começou a fica ralo e eu comecei a toma finasterida 1 mg sera q estou fazendo a coisa certa tem um shampoo pra usar tambem q seja de confiança contra a queda

    Comentário por henrique | domingo, 1 fevereiro 2009 | Responder

  88. Sobre o Hair Sink…eu usei um tal de “Hair Sink” que um cantor fazia a propaganda na TV…olha…mesma coisa que eu pegasse o meu dinheiro e tivesse “tocado FOGO”…ehehehhe…ou e entra lá no meu orkut e veja as fotos(antes e depois), mais não foi com Hair Sink NÃO…tem um link aeh em cima…

    Comentário por Luís | quarta-feira, 4 fevereiro 2009 | Responder

  89. meu cabelo ta caindo muito,depois que lavo, fis escouva progresiva acho porisso que ta caindo muita quimica,qual ochampu bom para eu passar no meu cabelo,para evitar a queda

    Comentário por renivone louzada | quinta-feira, 5 fevereiro 2009 | Responder

  90. colocar anticpisional no xampu evita a queda,qualo tramento bom para queda.

    Comentário por renivone louzada | quinta-feira, 5 fevereiro 2009 | Responder

  91. olá! tenho uma falha…nao que seja completamente careca…mas tenho uma falha e queda de cabelo..tenho 26 anos meu pai e imrao nao sao carecas mas tenhos uns 21 tios que sao…..o finasterida resolveria meu problema.

    agradeço

    Comentário por LEONARDO | sexta-feira, 6 fevereiro 2009 | Responder

  92. correção”!!!! nao tenho 21 tios carecas e sim uns 3 no maximo..
    desculpe-me pela falha na digitacao!

    Comentário por LEONARDO | sexta-feira, 6 fevereiro 2009 | Responder

  93. gostari de saber sobre os efeitos colaterias…

    Comentário por tiago | sexta-feira, 6 fevereiro 2009 | Responder

  94. hello pessoal tudo lega? entrei em panico quando percebi que o meu couro cabeludo tava a ficar deserto ou seja sem cabelo… fui me informando e consciecializado pelas dadiva da ciencia nesse campo estetico fui me tranquilizando pois a solucao estava a vista… fiquei radiante e tranquilo … bom resta-me agora comprar o minoxidil ou outro equivalente no tratamento eficaz o problema agora ‘e que no mecado farmaceutico onde vivo ( mozambique , Africa) nao os vende se nao por encomenda de algumas farmacias da africa do sul. Gostaria que alguma alma de boa vontade me ajudasse… poderia compra-lo via cartao ou sei la…

    Comentário por leslis | segunda-feira, 9 fevereiro 2009 | Responder

  95. finasteride é o certo, finasterida deixa broxa

    Comentário por paulo | terça-feira, 10 fevereiro 2009 | Responder

  96. Ow Pessoal, tem um “povo” dizendo por aeh que é só usar FINASTERIDE e MINOXIDIL que os RESULTADOS APARECEM, será que é só isso????? Se fosse SOMENTE ISSO vocês acham que iriam ter tanta GENTE AKI no FÓRUM discutindo e preocupados???? Não é APENAS ISSO, eu digo PRA TODOS, tem uma PALAVRA CHAVE que fica nas “entrelinhas” que faz a DIFERENÇA e muitos eskecem de faZER…Eu POSSO dizer isso com propriedade…tenhu “provas” e muito de voces já viram…Por isso eu digo: “A ferramenta tá em nossas mãos, basta sabermos usá-los”. Não tenho uma técnica pra usar os Produtos, porém tem que saber usar, só APENAS USAR pode até ter resultados mais sabendo usar os resultados SÃO BEM MELHORES…

    Comentário por Luís | quarta-feira, 11 fevereiro 2009 | Responder

  97. olá pessoal!!
    tenho 21 anos e estou com queda intensa de cabelo, procurei uma dermatologista, fiz alguns exames e a doutora disse que minha queda é genetica, porem não existe ninguem na minha familia com calvice além de alguns tios-avos…
    será que realmente é genetico?? ou será uma doença que os exames não detectaram??

    estou muito preocupado, pois as pessoas ja começaram a notar a queda do meu cabelo!
    por favor, deêm suas opniões!!
    abraços!

    Comentário por rafael | quarta-feira, 11 fevereiro 2009 | Responder

  98. Olá, gostaria de saber se tomando finasterida as entradas no meu couro cabeludo sumirão.
    Percebo que há fios de cabelo bem curtos, só que não têm força suficiente para crescerem.
    Se alguém puder me responder no orkut,agradeço muito.
    O link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16519752330880295217

    Abraços

    Comentário por Alberto | quarta-feira, 11 fevereiro 2009 | Responder

  99. Estou com 43 anos e quase não tenho cabelo na parte de cima da cabeça, devo usar a FINASTERIDA? Gostaria de saber o efeito colateral sobre a ereção.

    Comentário por Sergio | quarta-feira, 11 fevereiro 2009 | Responder

  100. Olá, tenho 22 anos e estou percebendo queda de cabelo constante, meu avô e meu pai são carecas…… percebo que isso é hereditário. Gostaria da informação de vocês, qual seria o melhor medicamento a ser utilizado……. finasterida, minoxidil ou esse Hair Sink Fresh que está sendo comercializado!!! Qual desses pode resolver meu problema?

    Comentário por Adriano | quinta-feira, 12 fevereiro 2009 | Responder

  101. Galera quantas duvidas!! O q vcs pretedem fazer se alguem chegar aqui e dizer ” olha a finasterida é uma maravilha tomem q ela vai resolver todos os problemas de calvice “? Tomar sem prescriçao medica!!!? galera se auto medicar é perigoso, vamos proucurar um demartologista q entenda do assunto, ele é a pessoa mais indicada para dizer o q fazer.

    Comentário por fabiano | sexta-feira, 13 fevereiro 2009 | Responder

  102. finasterina 1 mg é comprimidos , mas nao é necesario um tonico capilar para passar nos cabelos

    Comentário por clezio | sábado, 14 fevereiro 2009 | Responder

  103. Olá pessoal! Venho aqui relatar a minha experiência pessoal. Tal como muitos de vós, eu também já andei a procurar soluções para o problema da queda de cabelo. Até que resolvi ir ao dermatologista (um bom dermatologista). Ele defacto atendeu-me muito bem, conversou comigo sobre o problema, observou o meu cabelo, fez um pequeno teste e concordou comigo no facto em que eu tenho tendência para ficar careca daqui a uns anos se não fizesse nada. Aliás, ele até disse que ele próprio tinha exactamente o mesmo problema e que era muito normal nos homens caucasianos. Depois disse-me que havia actualmente dois bons produtos con resultados comprovados: o finasterida (comprimido) e o vichy (ampolas). Ele disse-me que podia optar por um deles, pois só aconselhava o uso simultaneo dos dois em casos críticos (e no meu caso não é, apenas tenho entradas). Optei pelo finasterida por ser mais fácil, é apenas tomar um comprimido. Bem pessoal, já iniciei o tratamento à cerca de 8 meses e o que vos posso dizer é que estou muito statisfeito. Ao fim de uns 3/4 meses de uso já se começa a ver o efeito, a queda começa a travar e vai sempre melhorando. Actualmente até a lavar o cabelo e a secar com a toalha quase que já não cai nada. Até mesmo o cabelo mais fraco está a ficar mais forte. Não sei se é pelo facto de não ter uma queda muito avançada mas o que é verdade é que está a funcionar. Acho que o importante é não ficar parado.
    Abraço

    Comentário por Nelson | quarta-feira, 18 fevereiro 2009 | Responder

  104. clezio se vc combinar fiansterida com regaine (minoxidil) talvez vc tenha melhores resultados.

    Comentário por fabiano | quinta-feira, 19 fevereiro 2009 | Responder

  105. Li muito na internet que o Finasterida não é indicado para mulheres, independente da faixa etária, muito menos em fase de gravidez ou de ficar grávida.
    Gostaria de saber o porquê e quais os efeitos colaterais para o uso do Finasterida em mulheres com ou acima de 50 anos, ou seja, que já estão em menopausa.
    Será que já há pesquisas neste sentido?
    Agradeço desde já a atenção em me retornar.

    Comentário por Ana Wanderley | quinta-feira, 26 fevereiro 2009 | Responder

  106. gostaria de saber, se finasterida pode ser usado por mulheres q já estão na menopausa? e se usado por mulheres na menopausa, quais os efeitos colaterais? no homem causa falta do desejo sexual. e a mulher na menopausa,o q a impede de tomar finasterida? agradeço desde já a atenção em responder o meu e-mail

    Comentário por maria | sábado, 28 fevereiro 2009 | Responder

  107. sou apenas mais um,q acaba d descobrir uma forma d cessar a queda d cabelo…estou super content..penas em uma semana d tratamento vejo q meus cabelos q ante caiao muito agora na verdade nem cai..um fio ou outro quando lavo…

    e um pouco amargo o presso..mas to usando avicis e fina apenas…avicis todos os dias anoite com o cabelo seco..e fina 1 por dia..fica a dica ai…

    Comentário por fernando | domingo, 8 março 2009 | Responder

  108. tenho ipotiroidismo tomo puran 75mg posso usar o finasterida?

    Comentário por Almir | terça-feira, 10 março 2009 | Responder

  109. tenho 23 ano e já sofro com problemas de calvície, já tenho poucos cabelos na parte de cima da cabeça, o que vcs me recomendam. espero a resposta

    Comentário por Carlos | quarta-feira, 11 março 2009 | Responder

  110. posso tomar 2 comprimidos? de 1 mg?

    Comentário por márioio | sexta-feira, 13 março 2009 | Responder

  111. Eu usei durante 7 anos o propécia e realmente funciona ! a questão é que o propécia além de caro é mais complicado de achar. O tratamento é lento, porém resolve e com 1 ano de uso vc já percebe um grande número de fios novos e uma diminuição radical na queda.

    Comentário por francisco sales | domingo, 15 março 2009 | Responder

  112. Finasterida não deve ser usado por mulheres e não adianta tomar mais de um por dia. O tratamento é lento e não será percebido praticamente nada nos primeiros 3 meses. A questão da libido será um caso particular de pessoa pra pessoa. O medo em relação a isso é o maior obstáculo no tratamento.

    Comentário por francisco sales | domingo, 15 março 2009 | Responder

  113. Parei de usar o Propécia a um ano atrás por dificuldade em encontrá-lo. O cabelo voltou a cair ! Estou retornando com um modelo genérico da MS e após 3 meses eu saberei se está funcionando ou não !

    Comentário por francisco sales | domingo, 15 março 2009 | Responder

  114. oi eu queria saber
    e esse remedio funciona mesmo
    nase novamente alguma coisa de cabelo
    ou so para a queda
    e quanto tempo demora pra fazer efeito
    me respoda mande um e. mail

    paulo-silveira1983@hotmail.com

    Comentário por paulo | segunda-feira, 16 março 2009 | Responder

  115. sou hipertenso posso tomar finasterira?

    Comentário por ronaldo | quarta-feira, 18 março 2009 | Responder

  116. por favor mande um resposta é muito importante para mim, na verdade homem nenhum merece ficar careca

    Comentário por ola tenho 23 anos meu cabelos estoa caindo a um ano e meio, estao caindo mais de 100 fios dia desde um meio atraz , tenho que arrumar um geito de para de cair nao posso mais nem fazer topete com moicano que aparece o coro cabeludo . isso é praga masculin | sexta-feira, 20 março 2009 | Responder

  117. Prefiro ficar broxa a ficar careca 😉

    Comentário por Rui | sexta-feira, 20 março 2009 | Responder

  118. COMECEI A PERCEBRR A QUEDA ACENTUADA A 10 MESES, MAS OS EFEITOS JA SAO VISIVEIS, QUANDO TOU COM O CABELO MOLHADO, FUI AO DERMATOLOGISTA ELE PASSOU UM TAL DE PANTOGAR POR 3 MESES E MINOXIDIL 1%, SO TOUCOM 10 DIAS DE TRATAMENTO.
    TOMARA Q DER CERTO. SE NAO VOU PASSAR PRA FINA.

    AINDA TENHO CABELO…

    Comentário por RUDNEY | domingo, 22 março 2009 | Responder

  119. ola..eu estou fazendo uso desses dois medicamentos.finasteride e minoxidil…a pergunta e se eu ingerir bebida alcoolica isso causara alguma interferencia o efeito do remedio,tipo corta o efeito ou algo do genero….grato..

    Comentário por andre | domingo, 22 março 2009 | Responder

  120. ola . onde e como conseguir finasterida com preço mais axecivel pois aqui em joao pessoa so encontro apartir de 30,00

    Comentário por luiz targino | quinta-feira, 26 março 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: